Foto sem descrição

Credenciamento das empresas interessadas em participar da construção de UBS no Riacho Fundo II é amanhã (5)

Acontece nesta quinta-feira (5) o credenciamento das empresas interessadas em participar da concorrência para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no empreendimento Parque do Riacho, no Riacho Fundo II. 

O edital foi lançado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) lançou o Edital de Concorrência nº 07/2018, na modalidade menor preço, no último dia 19 de março. O equipamento vai atender às 5.904 famílias que moram no local.

Com capacidade de até sete especialidades médicas, a UBS é um dos três equipamentos públicos que serão construídos no local, frutos de concursos públicos de projeto promovidos pela CODHAB.

As empresas interessadas em participar deverão realizar o credenciamento das 9h45 às 10h15, no edifício sede da CODHAB junto à Comissão Permanente de Licitação (CPL). Os envelopes contendo as propostas serão abertos às 10h15 do mesmo dia.

Concurso UBS

O concurso para  a Unidade Básica de Saúde do Parque do Riacho foi realizado em 2016, e teve como vencedor o projeto que mostrou valorização da acessibilidade e dos espaços públicos, soluções de conforto térmico e eficiência energética, economia e eficiência na manutenção, viabilidade técnico-construtiva e aspectos plásticos e estéticos.

O projeto pode ser acessado pelo site da Companhia (www.codhab.df.gov.br), na aba Concursos.

 

VOLTAR AO TOPO