Foto sem descrição

Portal da CODHAB ganha espaço exclusivo para “Assistência Técnica” 

Com o objetivo de promover a transparência e facilitar o atendimento à população, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB) inaugurou, em seu portal, uma área exclusiva que oferece informações sobre o programa de Assistência Técnica. O projeto, implementado em abril de 2015, atende famílias de baixa renda, com a oferta de assistência técnica gratuita de profissionais de arquitetura, urbanismo e engenharia para o projeto e a construção ou reforma de habitação de interesse social. 

O portal também oferece informações específicas sobre os dez postos de atendimento da CODHAB localizados nas comunidades mais carentes, como endereço, telefone e horário de funcionamento. Além disso, mostra, em detalhes, as atividades realizadas pelos dois eixos da Assistência Técnica: o Ações Urbanas Comunitárias e o Melhorias Habitacionais. 

A CODHAB é pioneira na implementação da Lei 11.888/08, a Lei de Assistência Técnica no Brasil, que promove dignidade, qualidade, salubridade, acessibilidade, sustentabilidade e segurança em residências de famílias com renda de até três salários mínimos. A Companhia planeja, ainda, a infraestrutura urbana das comunidades onde estão os postos. 

Acesse a aba "Assistência Técnica" e saiba mais sobre os serviços oferecidos e os requisitos necessários para participar dos programas da Companhia.

 

 

 

VOLTAR AO TOPO