Foto sem descrição

II Fórum Distrital Brasília Cidadã premia o projeto Ações Urbanas Comunitárias

Nesta terça-feira (19), o projeto Ações Urbanas Comunitárias, desenvolvido pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) foi destaque no II Fórum Distrital Brasília Cidadã realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

 

O objetivo do evento foi apresentar as ações que proporcionam cidadania e mais qualidade de vida para a população. O projeto Ações Urbanas Comunitárias transforma os espaços urbanos com plantio de mudas, revitalização de praças, painéis artísticos e fachadas.

 

Até o momento, 5.222 famílias foram beneficiadas com 73 ações promovidas pela Companhia. Ao todo, 493 fachadas foram renovadas e 163 ruas transformadas em cidades como São Sebastião, Porto Rico, Sol Nascente, Fercal e outras, para proporcionar limpeza e preservação dos espaços públicos urbanos.

 

Participaram do evento o presidente da CODHAB, Gilson Paranhos e os coordenadores das Ações Urbanas Comunitárias Manuella Coelho, Luiz Sarmento e Sandra Marinho que receberam na cerimônia o certificado de reconhecimento pela eficiência do projeto.

 

VOLTAR AO TOPO