Foto sem descrição

CODHAB inicia obras de 308 unidades habitacionais no Sol Nascente

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) deu início à construção das 308 unidades habitacionais na quadra 700 do Sol Nascente, em Ceilândia. Ao todo, serão 14 prédios residenciais que vão atender aos habilitados na faixa 1, com renda até R$ 1,8 mil.

 

As unidades terão entre 42m² e 53m², e serão compostas por dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro. O valor total das obras é de R$ 29.391.936,47 e a previsão é que as primeiras entregas aconteçam no final do ano.

 

Os projetos arquitetônicos foram selecionados a partir de um concurso realizado pela CODHAB. De acordo com a diretora de produção habitacional, Júnia Federman, esse processo é importante porque garante mais qualidade e eficiência no desenvolvimento das obras. “O residencial será construído com todos os critérios de segurança, acessibilidade e insalubridade que a CODHAB determina. Isso garante aos moradores mais qualidade de vida e satisfação”, completou.

O residencial prevê, além das obras de habitação, infraestrutura – água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública. O investimento é pelo programa Pró Moradia II da Caixa Econômica Federal.

VOLTAR AO TOPO