Foto sem descrição

CODHAB irá entregar 2.182 escrituras em Samambaia nesta terça-feira (26)

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (CODHAB) irá entregar, nesta terça-feira (26), 2.182 escrituras de doação para moradores de Samambaia. Os documentos são gratuitos para pessoas com renda de até três salários mínimos e o evento acontece no Centro Urbano Quadra 302, às 8h.  

Com a entrega, o governo terá distribuído, em três anos e seis meses, um total de 60.030 escrituras. “Isso mostra o esforço que temos feito para prover segurança jurídica a famílias que esperam há décadas por isso”, afirmou o presidente da CODHAB, Gilson Paranhos. Só em Samambaia, já foram distribuídos outros 12.188 documentos.

A regularização fundiária faz parte do Lote Legal, uma das frentes de atuação do Habita Brasília, programa habitacional que tem como objetivo proporcionar moradia digna aos cidadãos, considerando o planejamento das cidades e o combate à grilagem.

A intenção é que até o final da gestão sejam distribuídos cerca de 63 mil documentos, o equivalente à totalidade do que foi entregue durante toda a história do DF.

 

Evento

 

Data: Terça-feira, 26 de junho

Horário: 8h

Local: Centro Urbano Qd. 302 Conj. 13 Lote 05 - Samambaia Sul

VOLTAR AO TOPO