Foto sem descrição

CODHAB assina contrato para a construção das primeiras 640 unidades do Itapoã Parque

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) assinou, nesta quinta-feira (27), a contratação de 640 unidades habitacionais, que serão divididas em quatro condomínios, para o empreendimento Itapoã Parque. A previsão é que as obras sejam iniciadas em janeiro de 2019.

 

O residencial vai atender aos habilitados das faixas de renda 1, 1,5, e 2, e terá um total de 12.112 apartamentos. As unidades terão entre 46m² e 52m², e serão compostas por dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro. O investimento é pelo Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e, além das obras de habitação, o projeto também prevê infraestrutura - água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública.

O Itapoã Parque é fruto do programa Habita Brasília e faz parte do eixo Morar Bem, que tem como objetivo combater o déficit habitacional. Regido pela Lei nº 3.877/06, tem foco na oferta de moradias com infraestrutura urbana, como abastecimento de água, esgoto sanitário, energia elétrica, iluminação pública, instalações telefônicas, redes de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e equipamentos públicos.

 

 

VOLTAR AO TOPO