Foto sem descrição

Representantes da CODHAB visitam empreendimento e postos de atendimento

Nesta quarta-feira (23), representantes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) realizaram visita aos postos de atendimento para ouvir as demandas e buscar melhorias no serviço à população e também às unidades habitacionais coletivas da quadra 700 localizadas no Sol Nascente. O objetivo foi verificar a infraestrutura dos apartamentos e acompanhar o andamento das obras do empreendimento.  

O conjunto habitacional proposto conta com 308 unidades habitacionais que irão atender aos habilitados na faixa 1, com renda até R$ 1,8 mil. De acordo com o presidente da CODHAB-DF, Wellington Luiz, “ é preciso ir às ruas e cidades, conhecer a realidade da nossa população, bem como fiscalizar o andamento das obras que, em breve serão lares de tantas famílias que sonham com sua casa própria”.

 As unidades terão entre 42m² e 53m², e serão compostas por dois e três quartos, com sala, cozinha e banheiro. O residencial prevê, além das obras de habitação, infraestrutura – água, esgoto, drenagem de águas pluviais, energia e iluminação pública. O investimento é pelo programa Pró Moradia II da Caixa Econômica Federal.

 

 

 

VOLTAR AO TOPO