Foto sem descrição

Moradores da Região do Condomínio Rural Mestre D'Armas ll prestam homenagem ao Governo do DF

O Governador Ibaneis Rocha, acompanhado do Diretor Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal - CODHAB/DF, Wellington Luiz, e o Diretor, Marcus Palomo participaram da homenagem ao Governo do Distrito Federal feita pela Associação de moradores do Condomínio Rural Mestre D’Armas II, Planaltina-DF, que ocorreu neste sábado (9). O representante da Associação, Elisio José Neto agradeceu o empenho de todos os órgãos e autoridades envolvidos no processo de regularização de lotes de 350 famílias da região. Para o presidente da CODHAB, Wellington Luiz, esse é um momento histórico. “Essas famílias aguardam há muito tempo uma solução. Isso demonstra o compromisso com os mais carentes e o interesse do governo em resolver os problemas de maneira ágil”, comentou.

Os moradores do condomínio Mestre D’Armas estão amparados por um acordo judicial, homologado em juízo. Em pouco tempo, cada um terá seu documento em mãos e poderá ter sua casa para criar seus filhos com tranquilidade e segurança.

Com a aprovação do proprietário da área onde se encontra o condomínio, a CODHAB e órgãos responsáveis assumiram o compromisso de realizar todo o processo da respectiva regularização fundiária da região do Condomínio Rural Mestre D'Armas ll, Planaltina-DF, elaborando os projetos de infraestrutura, urbanismo e licenciamento ambiental necessário para realizar a regularização, em favor dos condóminos.

A solenidade contou com a presença dos defensores públicos, Maria José, Clélia Bruto Silveira e Rodrigo Duzsinski, do Secretário de Atendimento a Comunidade, Severino Cajazeiras de Sousa Oliveira, o Secretário Adjunto das Cidades da Casa Civil, Gustavo Almeida Aires, o Administrador de Planaltina, Gilson Amorim Sobrinho, dos deputados Distritais Claudio Abrantes, Rafael Prudente, das Deputadas Federais, Flávia Arruda e Celina Leão, dentre outros.

VOLTAR AO TOPO