Foto sem descrição

CODHAB abre inscrições para voluntários ajudarem na organização de arquivos

Nesta sexta-feira (1), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) abriu inscrições para voluntários ajudarem na organização de acervo e arquivos da Companhia. Ao todo, serão 20 vagas, 10 para o turno matutino e 10 para o vespertino. 

Informamos que as inscrições foram prorrogadas até ás 16h00 desta sexta-feira, dia 08/03/2019,  por motivo de falha no PORTAL DO VOLUNTARIADO. Aqueles que não tiveram as suas inscrições feitas com sucesso, envie um e-mail para: contatofranciscomachado@gmail.com, com contato e um “print” da inscrição sem sucesso.

Também é necessário atender critérios como ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo. O voluntário terá uma carga de 4h diárias, de segunda à sexta-feira, e a duração inicial será de três meses, caso necessário, o contrato poderá ser estendido. O projeto tem como objetivo auxiliar na organização de processos, dossiês, requerimentos, entre outros, localizados no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). 

 

 

Prova

Os candidatos que estiverem inscritos no Portal do Voluntariado e terem preenchido o formulário da CODHAB, atendendo aos critérios necessários de participação  no projeto, serão chamados para realizarem uma prova presencial. A avaliação terá questões discursivas e objetivas, e será realizada no dia 11 de março (segunda-feira), às 9h, no 5º andar, na sede da CODHAB. 

No dia e horário marcados, é necessário apresentar para a Comissão Executiva os seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do ensino médio;

• CPF e RG (documentos originais);

• Cópia do currículo;

• Comprovante de residência (original e cópia); 

• 2 fotos ¾

 

Para mais informações, clique aqui e acesse o edital. 

VOLTAR AO TOPO