Foto sem descrição

Samambaia vai receber o I Mutirão de Assistência Técnica

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) realizará neste sábado (06), o I Mutirão de Assistência Técnica de prestação de serviços de arquitetos e urbanistas e engenheiros para projeto e construção de habitação de interesse social que atenderá famílias provenientes da realocação da “Vila Marielle”. O evento irá acontecer na Escola de Ensino Especial nº 01, localizada na QS 303, conjunto 04, lote 01, Samambaia Sul, das 9h às 12h.

 

A Companhia desenvolverá projetos personalizados para cada beneficiário de forma a propiciar a construção de moradias mais adequadas aos usuários. As atividades serão realizadas em parceria entre a CODHAB/DF e o IFB Samambaia, com envolvimento de profissionais, professores e alunos do curso de Técnico em Edificações da instituição.

 

O mutirão faz parte do eixo Projeto Na Medida, uma das frentes de atuação do Habita Brasília que, em atendimento à Lei 11.888/08, visa promover dignidade, qualidade, salubridade, acessibilidade, sustentabilidade e segurança em residências.

 

 

VOLTAR AO TOPO