Foto sem descrição

Reinauguração do Posto de Atendimento do Itapoã

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) realizou nesta quarta-feira (15), a reinauguração do Posto de Atendimento do Itapoã que agora atenderá nas dependências da Administração Regional da cidade. O objetivo é levar a Companhia para perto da população, facilitar o acesso, elevar a qualidade dos serviços oferecendo mais conforto e segurança para os cidadãos e aos profissionais que trabalham no local. Na ocasião, o Administrador Alessander Capalbo agradeceu o Governo Ibaneis Rocha pela vontade de mudar e fazer a diferença na região e parabenizou o presidente da CODHAB pelo empenho em atuar em prol da população de baixa renda do DF.

O posto contará com um efetivo de um atendente, um profissional de arquitetura e de engenharia que atenderão mediante agendamento prévio. Serão oferecidos serviços gratuitos de elaboração de projetos de arquitetura e engenharia, bem como atendimento referente à habitação, regularização, escrituras, entre outras atividades desenvolvidas pela CODHAB. O horário de funcionamento será das 9h às 17h e o agendamento poderá ser feito por meio do aplicativo ou portal da Companhia. 

Estiveram presentes, o Administrador da cidade, Alessander Capalbo, o Presidente da CODHAB, Wellington Luiz, os Diretores da CODHAB, Mauro Rocha, João Monteiro e Leonardo Firme, o Secretário Adjunto das Cidades, Gustavo Aires, o Secretário do Entorno, Paulo Roriz, além da comunidade do Itapoã.

“É com muita alegria que trazemos o posto para a Administração, agradeço a parceria com meu amigo, Alessander Capalbo que nos acolheu tão bem no Itapoã e nos ajudou para que a CODHAB atenda a população com respeito e dignidade. O Governo Ibaneis Rocha veio para fazer historia, trazer esperança e mudar a vida dos que mais precisam”, afirmou Wellington Luiz.

VOLTAR AO TOPO