Foto sem descrição

Governo e sociedade se conectam para buscar melhorias

Para proporcionar qualidade nos serviços e garantir melhor atendimento à população, a Companhia tem buscado, nesta gestão, ouvir os principais problemas de habitação das áreas de interesse social do DF.

 

Nesta quinta-feira (16), o presidente Wellington Luiz, junto com assessores, arquitetos e técnicos da CODHAB, receberam líderes comunitários de São Sebastião com o objetivo de entender as demandas e esclarecer a situação de algumas áreas da cidade.

 

Durante a reunião, assuntos como regularização, projeto urbanístico, endereçamento e combate à grilagem foram debatidos. Além disso, utilizando a ferramenta GeoPortal, foi possível mostrar aos líderes quais regiões estão dentro da zona urbana e são passíveis de regularização, conforme determinado pelo Plano Diretor de Ordenamento Territorial - PDOT.

 

“Os esclarecimentos que tivemos não foram dados em nenhum outro governo. O que vamos levar à comunidade hoje é diferente do que está sendo falado. Essa dinâmica aplicada foi importante para o nosso entendimento”, afirma o presidente da associação, Delcimar Junio.

 

Também estiveram presentes a assessora parlamentar, Cléia Paiva; representante da Ouvidoria Comunitária, Lipe Viana; e Luciene Cordeiro, uma das líderes.  

 

Morro Azul

 

A CODHAB também aproveitou para informar que a Quadra titulada como 11, do Morro Azul - São Sebastião, será adequada para 1, 2 e 3, conforme previsto no projeto urbanístico URB 114/09, aprovado e registrado em cartório.

 

VOLTAR AO TOPO