Foto sem descrição

Recanto das Emas ganha posto de atendimento da CODHAB

Na manhã desta sexta-feira (31), a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) inaugurou o posto de atendimento do Recanto das Emas, que agora funcionará nas dependências da Administração Regional.

 

O posto terá um atendente para tirar dúvidas e outras situações referentes à habitação, regularização e escrituras. O horário de funcionamento será das 9h às 17h, e o agendamento poderá ser feito por meio do aplicativo ou portal da Companhia.

A intenção é levar a Companhia para mais perto da população e, com isso, facilitar o atendimento aos moradores. “Tudo o que fazemos é pensando na comunidade! Agradeço a todos que nos ajudaram com esse projeto”, afirma o Presidente da CODHAB, Wellington Luiz.

 

Esta ação contou com a parceria do Administrador do Recanto, Carlos Dalvan; dos Diretores da CODHAB Leonardo Firme, Zenóbio Rocha, Marcus Palomo, Mauro da Rocha, João Monteiro; do Subsecretário de Relações Institucionais, Roberto Nobre; e de outras autoridades da Polícia Militar, Conselho de Segurança e CAESB.

 

Ouvidoria

Durante o evento, a equipe da Ouvidoria esteve disponível para atender aos moradores que buscavam informações sobre serviços. Cada vez mais, a CODHAB trabalha para garantir qualidade no atendimento à população.

 

VOLTAR AO TOPO