Foto sem descrição

ATENÇÃO CONVOCADOS!!!

 

 

Convocados têm novo prazo para enviar documentos

 

 

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) informa que o prazo para envio de documentos dos convocados da lista CODHAB, que terminaria dia 24 de maio, foi prorrogado para até às 18h do dia 31 de julho 2019.

 

O procedimento deve ser feito, exclusivamente, pelo aplicativo da CODHAB, e os convocados devem entrar no app com login e senha, clicar no nome “HABILITAÇÃO”, que estará em azul, e seguir os passos indicados.

 

O convocado deverá baixar o aplicativo da CODHAB no seu celular e seguir todas as etapas indicadas, inserir fotos dos documentos solicitados e finalizar o atendimento. É importante que as fotos dos documentos estejam legíveis, nítidas e compatíveis com a documentação solicitada (frente e verso quando necessário). Após concluir as 5 etapas do atendimento, o(a) senhor(a) deverá aguardar a análise da documentação enviada e posteriormente receberá uma notificação da CODHAB pelo aplicativo sobre sua situação no programa. Caso seja ou tenha pessoas com deficiência na família, deverá comparecer ao posto de atendimento da CODHAB, na Praça da Cidadania, Estação do Metrô 112 sul, portando laudo médico atualizado para homologação.

 

Clique no link abaixo para saber a relação de documentos necessários:

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

 


Aplicativo CODHAB

 

Para instalar a ferramenta é simples, basta ir à loja de aplicativos do celular - Google Play, no caso do Android, e App Store - no caso do iOS, e baixá-la. Para garantir a segurança na utilização da ferramenta, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a CODHAB.

 

Clique no link abaixo e saiba passo a passo de como enviar os documentos pelo aplicativo:

 

PASSO A PASSO HABILITAÇÃO 

 

 

 

 

VOLTAR AO TOPO