Foto sem descrição

Ouvidoria promove evento para aprimorar atendimento ao cidadão

Dar voz ao cidadão e promover um atendimento de qualidade são duas das principais funções da Ouvidoria. Com base nesses fundamentos, a equipe que faz o acolhimento e atendimento ao cidadão da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) promoveu, nesta terça-feira (04), um workshop para seus funcionários.

Com a participação da representante do Tribunal de Contas da União, Cláudia Mancebo,   presidente Gilson Paranhos, do Controlador Geral do DF, Henrique Ziller, e de outros ouvidores, o encontro foi marcado por apresentações sobre a Ouvidoria e seu funcionamento. Além disso, foram compartilhadas experiências vividas na Companhia e em órgãos do Governo de Brasília. 

“Pensamos em um evento que pudesse mostrar a realidade da Ouvidoria e como trabalhamos. Nosso intuito é fazer com que todos os nossos funcionários entendam a importância do canal para a população”, explicou o ouvidor chefe da CODHAB, José Felix. Ele ressaltou ainda que a equipe da Ouvidoria tem buscado aprimorar o atendimento à população.

Participaram também o ouvidor-geral do DF, José dos Reis, a presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público, Rose Meire Cyrillo, a ouvidora do Tribunal de Contas da União, Cláudia Gonçalves e o psicólogo do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, José Wanderley.

 

VOLTAR AO TOPO