Foto sem descrição

CODHAB irá entregar 56 apartamentos do Morar Bem em Samambaia

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) irá entregar, nesta sexta-feira (14), em Samambaia, 56 unidades habitacionais do eixo Morar Bem do programa Habita Brasília.

 

Os apartamentos do Residencial Thay Marques & Gontijo, da Associação Coophacei, têm de 46 a 50 m2, com dois quartos, uma vaga na garagem, área de serviço e piso em cerâmica. O valor dos imóveis é de R$ 124.500,00.

 

Os empreendimentos vão atender os habilitados da lista da CODHAB das faixas 2, 3 e 4, que têm renda familiar de R$ 1.600,01 até 12 salários mínimos.

 

“Somente é possível oferecer essas unidades graças à parceria entre governo e sociedade, por meio das lideranças habitacionais, responsáveis por representar quem realmente precisa de uma moradia”, destacou o diretor-presidente da CODHAB, Gilson Paranhos.

 

Morar Bem

 

O eixo Morar Bem é a modalidade do programa Habita Brasília que produz unidades habitacionais em áreas urbanas, com recursos do Minha Casa Minha Vida. A atual gestão, com a entrega desta sexta-feira, irá bater a marca de 12.065 unidades disponibilizadas.

 

Serviço

 

O que: Entrega de 56 unidades habitacionais do Residencial Thay Marques & Gontijo

 

Quando: 14 de julho, às 8 horas.

 

Onde: Residencial Thay Marques & Gontijo - QR 310, cj 5A, lt 03 - Samambaia.

 

 

 

VOLTAR AO TOPO