Foto sem descrição

CODHAB credencia empresas para a realização de 1.900 obras de melhorias habitacionais

Com o objetivo de promover melhorias habitacionais nas áreas mais carentes do Distrito Federal, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) continua credenciando empresas de arquitetura e engenharia. A expectativa é que sejam realizadas mais 1.900 obras até 2018.

 

Os interessados em participar devem acessar o edital de credenciamento no site da Companhia, pelo endereço www.codhab.df.gov.br/pagina/191, e entregar a documentação exigida. Caso a empresa atenda a todos os critérios,  será realizado o cadastro que permitirá  ao participante receber demandas para execução de obras.

 

O presidente da CODHAB, Gilson Paranhos,  explicou que as melhorias habitacionais servem para solucionar problemas de salubridade e insegurança habitacional, na maioria das vezes em cozinhas e banheiros. Há casos também em que a atuação é na estrutura da casa ou na parte elétrica, em que existem riscos para os moradores.  “Estas intervenções visam promover ambientes ricos em ventilação e iluminação natural,  que  geram muito mais  qualidade de vida às pessoas”, completou.

 

Obras entregues

 

Até o momento foram realizadas 50 obras de melhorias habitacionais , e mais 50 estão em andamento. A CODHAB tem atuado principalmente na QNR e Sol Nascente Trechos I, II e II, em Ceilândia, Porto Rico, em Santa Maria e Fercal, em Sobradinho II.

 

Para mais informações, ligue: 3214-1818 ou envie um e-mail para o endereço: credenciamento@codhab.df.gov.br.

CODHAB credencia empresas para a realização de 1.900 obras de melhorias habitacionais

VOLTAR AO TOPO