Foto sem descrição

CODHAB lança licitações para contratar empresas que executarão PTS na Cidade Estrutural e no Sol Nascente

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) divulgou, nesta sexta-feira (10), os editais de concorrência 8/2017 e 9/2017, para contratação de empresas especializadas em prestação de serviços para execução do Projeto de Trabalho Social (PTS), que vai atender às famílias que moram na Cidade Estrutural e Sol Nascente, Trechos II e III.

O PTS deve conter atividades socioeducativas, que abrangem os eixos de mobilização, organização e fortalecimento social, acompanhamento e gestão social da intervenção, educação ambiental e patrimonial, e desenvolvimento socioeconômico.

As empresas vencedoras do certame deverão atender às especificações técnicas, planilha orçamentária, cronograma de atividades, cronograma físico-financeiro e demais normas estabelecidas nos Editais e seus anexos.

As propostas para a Estrutural e Sol Nascente, Trechos I e II, deverão ser apresentadas à Comissão Permanente de Licitação (CPL) nos dias 5 e 7 de dezembro, respectivamente, das 9h45 às 9h59. Os envelopes contendo os projetos serão abertos às 10h dos dias mencionados.

Cada licitante deverá apresentar dois envelopes, um contendo os documentos de habilitação e o outro a proposta de preços. Será admitido encaminhamento dos envelopes por via postal ou outro meio similar, desde que entregues até uma hora antes da abertura da sessão pública.

Confira aqui o Edital do PTS para a Cidade Estrutural

Confira aqui o Edital do PTS para o Sol Nascente, Trecho II e III.

 

 

VOLTAR AO TOPO