Foto sem descrição

CODHAB recebe estudantes da Bahia e apresenta trabalho de assistência técnica

Nesta segunda-feira (27), alunos do Instituto Federal da Bahia (IFB), juntamente com um membro do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU/BA), vieram à Brasília para conhecer o trabalho de assistência técnica que é realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF).

Os estudantes  assistiram uma palestra sobre  a situação do DF e a atuação da Companhia nas áreas de regularização, assistência técnica e transformação do espaço público por meio das Ações Urbanas Comunitárias. Logo depois, tiveram a oportunidade de visitar os postos dos Trechos I e II do Sol Nascente, na Ceilândia, onde puderam ver na prática o trabalho desenvolvido com a comunidade.

O arquiteto Paulo Cavalcante, que acompanhou o grupo durante todo o dia, afirma que o interesse de profissionais e estudantes de arquitetura pelo trabalho da CODHAB é crescente. “ A atuação da Companhia  tem tomado proporções enormes em todo país. É cada vez mais comum pessoas de várias partes do Brasil nos procurarem para saber sobre nosso trabalho. É muito gratificante!”, comemorou.

VOLTAR AO TOPO