Foto sem descrição

CODHAB passa a utilizar sistema SEI!

Reduzir custos, dar celeridade ao envio de documentos e mais transparência ao cidadão são alguns dos benefícios trazidos pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI!).  A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF), visando a melhoria do trabalho, aderiu ao sistema esta semana.

Por mais de um mês e com um curso online de 20 horas, todos os funcionários da Companhia foram capacitados para operarem na nova plataforma de trabalho. Com base na atuação do outros órgãos, a expectativa é que o consumo de papel caia em pelo menos 50% e o tempo de um processo em cerca de 30%.

“ Informatizar o trabalho e todo o trâmite de um processo é um passo importante e indispensável para o serviço público. O uso do sistema SEI!, integrado aos órgãos do Governo de Brasília, trará muitos benefícios ao trabalho dos nossos funcionários e, consequentemente, ao cidadão”, explicou o presidente da CODHAB, Gilson Paranhos.

Sistema SEI!

O sei é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e cedido gratuitamente à administração pública. O intuito é construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônicos. Para isso, o sistema tem sido implantado em vários órgãos e entidades das mais variadas esferas administrativas.

 

 

VOLTAR AO TOPO